quarta-feira, 2 de maio de 2012

reflexao

                    
                

estou dividida entre amor e paixao,razao e emoçao,sera q tem como usa-los tudos juntos?É infelizmente
nao sei eu procuro me entender mas nao consigo me sinto confusa sera que eu nao sei nada sobre mim?
sera que vou sempre perder as pessoas pela distancia?nao queria que fosse assim realmente.Mas infelizmente 
aconteceu perdi quem eu mais amava na minha vida miseravel minhas amigas,meu avó enfim....Nao quero que seja sempre assim to cansada disso tudo.Tantas pessoas morrendo por causa de drogas,eles nao tem amor a propria vida,com tanta coisa no mundo.Os estudos,trabalho,poxa se vicia em drogas nao dá,a vida por mas injusta que seja temos que viver saber dar valor as coisas que temos mesmo que seja pouca,pois foi isso0 que Deus deu pra gente e se ele deu foi por algum motivo entao nao despreze pois sua vida vale mas do que uma simples droga.E o fim disso0 tudo é a morte,a dor de uma mãe ve-la chorar sem poder fazer nada vendo seu filho morto ali no chao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário